terça-feira, 18 de junho de 2013

Protestos Pelo Brasil!!!




Um bom dia a todos.

    Quanto aos protestos que vem ocorrendo, tenho algo a dizer também.
    Fico extremamente triste com as depredações, ainda mais de prédios como a prefeitura, que são históricos, mas me digam uma coisa, adiantou todos os protestos pacíficos que houveram sobre o aumento da passagem aqui antes? NÃO.
    O que me da mais raiva é que as grandes emissoras mostram todos os manifestantes como vândalos! As pessoas que estão lá, em sua maioria, são trabalhadores e estudantes, que terão que acordar cedo amanhã, por que tem um dia cheio e ainda se saturar com o dia a dia, pois com toda a injustiça que ocorre é uma maratona conseguir seguir adiante neste país. Para quem não tem direito a bolsa nenhuma e precisa trabalhar para viver é assim.
    Assisti um vídeo recentemente onde uma menina falou "A parte dos manifestantes que comete algum ato de vandalismo é muito pequena e á muitas injustiças que as grandes emissoras não mostram, mas me digam qual a revolução onde não aconteceu violência?". Não me declaro a favor disso, mas acaba que temos que chegar a extremos para obter direitos que pela nossa constituição já nascem conosco.

"...Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta...♪♫"
(Hino Nacional Brasileiro)



Visualizações !!